terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Preciso usar óculos, e agora? 

Como vou ficar? Será que é caro? e agora?


Olá girls, a mais ou menos 3 meses atrás fui ao oftalmologista e adivinham? Precisei usar óculos, logo de inicio pensei " ah meu Deus vou ficar horrível", mas isso é tudo bobagem cada rosto tem um modelo certo rs'. Enfim escolhi o modelo aviador, que acho super fofo e lindo quando fui ver o preço o mais barato saiu R$ 230. Um prima minha me disse para comprar a armação que é o mais caro na 25 de março mas fiquei meio com medo, mas então fui até lá conferir, são m
muitas opções e os preços são ótimos, achei a armação por R$ 75,00 e a lente coloquei na ótica por R$70,00 no fim economizei  R$ 85,00 super recomendo essa loja Show Room dos óculos

Beijinhos e até mais...

2 comentários:

  1. Lindo seu óculos! Também uso e as vezes me acho horrível ! haha


    http://princesaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Normal no começo eu super estranhei! Mas só escolher o óculos que combina com você...

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Seguidores