quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Livros para apimentar..

Olá girls, depois do sucesso inquestionável de 50 tons de cinza, da britânica E.L. James, todos os olhos se voltaram para a literatura erótica destinada ao público feminino. Clássicos ganharam novas edições e diversos títulos começaram a ganhar espaço nas livrarias. Antigamente o que era meio que vergonhoso, hoje se tornou normal, esse tipo e livro prende os leitores do começo ao fim.. Então decidi dar umas dicas para quem adora uma aventura de amor&sexo..
1. Trilogia 50 tons de cinza, é dividida em tres livros Cinquenta Tons de Cinza, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, o meu favorito, não tem comparação, uma linda história de amor, que mesmo com diferença de classe social, de gostos e fantasmas do passado vale tudo por um único e verdadeiro amor.


2. Toda sua, segue mais ou menos a linha do 50 tons, é o primeiro volume da série Crossfire. O romance conta a história de Eva Tramell, 
moça de 24 anos que acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Ao visitar a sede de seu novo escritório, ela cruza com o milionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela já viu. A atração entre os dois é imediata. A relação é inicialmente baseada em um sexo intenso e explosivo, capaz de levá-los a extremos que jamais haviam experimentado. Porém, o casal acaba se apaixonando e, com a proximidade, deverão lidar com cicatrizes e demônios do passado.  

3. Falsa Submissão
Chicotes, roupas justas de vinil, correntes, a jornalista Nora Tibbs não via sentido em nada disso até o brutal assassinato de seu irmã. Obcecada em encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M., ex-amante de sua irmã, por um mundo de jogos eróticos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis.


0 comentários:

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Seguidores